Chat with us, powered by LiveChat

Trabalho do CEMOI é premiado mais uma vez

Share

Se em 2015 o Centro Multidisciplinar de Odontologia Intensiva (CEMOI) recebeu o prêmio Latin American Quality Awards, o ano de 2016 continua trazendo boas surpresas. A entidade foi comunicada nesta semana que foi escolhida como uma das empresas brasileiras do ano 2016.

Os desafios com os quais a comunidade empresarial terá que lidar nos próximos meses fizeram com que o eixo temático para tal edição do prêmio tivesse como tema “Construir e Manter uma Cultura de Qualidade Sustentável”. Serão apresentadas formas como aplicar as novas ferramentas, técnicas e enfoques da qualidade que levam a resultados sustentáveis e, assim, conduzem as empresas a se diferenciar da concorrência.

A premiação será entregue na IX edição do Brazil Quality Summit, no dia 10 de maio, no Maksoud Plaza Hotel, na cidade de São Paulo. “Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento, principalmente neste atual momento, no qual passamos por um processo de gestão de qualidade para atualizarmos nossos cursos de acordo com os novos padrões estipulados pelo CFO com a resolução 162/2015“, explica Claudia Baiseredo, Diretora do CEMOI.

De acordo com o CFO, os cursos de Odontologia Hospitalar (OH) devem ser realizados com um mínimo de 350 horas, sendo 30% de horas práticas e 70% de teóricas. O número máximo de alunos por turma será de 30, com, no mínimo, um professor com o título de mestre ou doutor. “Os alunos do CEMOI, tanto os que já estão tendo aulas quanto os novos, terão seus cursos dentro das normas do Conselho Federal de Odontologia”, destaca Claudia.

Os cirurgiões dentistas interessados em atuar na área de OH já podem se inscrever nos novos editais do CEMOI para as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. “Nossos alunos se formam preparados e capacitados para oferecer uma odontologia hospitalar e intensiva de qualidade”, destaca Claudia.

Deixe um comentário

Share