CEMOI recebe pelo segundo ano Prêmio Empresa Brasileira do Ano

Premiação distingue empresas do segmento de ensino

O CEMOI, pelo segundo ano consecutivo, foi contemplado com o Prêmio Empresa Brasileira do Ano pela Latin American Quality Institute (LAQI). A cerimônia foi realizada no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10).

A IX Edição do encontro empresarial Brazil Quality Summit teve como tema principal “Propósito 2016: Implantando o caminho para a Qualidade Total”.

Contou com a participação de mais de 100 principais representantes de empresas líderes do país. Nesse dia foram reconhecidas como as melhores do ano por suas ações e práticas responsáveis no contexto da gestão da qualidade.

Ciclo de palestras: ênfase na qualidade

Depois das boas vindas do CEO e fundador do LAQI, Dr. Daniel Maximiniano, os participantes assistiram a conferência da PhD Martha Gabriel sobre “Qualidade e Inovação: da melhoria contínua a inovação”.

Ricardo Voltolini falou sobre ” Gestão da RSE para a Reputação Corporativa: encontrando oportunidades através das boas práticas e da comunicação efetiva”. Elias Awad abordou a marca, as tendências e estratégias no branding.

No módulo masterminds, o tema foi “Atores de mudança: construindo uma cultura corporativa responsável”.

As diretoras do CEMOI Claudia Baiseredo, Josiane Sá e Adriana Payão representaram toda a equipe de professores, parceiros, colaboradores e alunos. “Buscamos sempre mudar em prol da qualidade. Essa premiação é mais uma oportunidade de reconhecimento do bom trabalho desenvolvido na Odontologia Hospitalar”, comentou Claudia.
Drª Claudia Baiseredo (E) Josiane Sá (C) Adriana Payão (D)

Deixe um comentário