Chat with us, powered by LiveChat

“ODONTOLOGIA NA UTI SEM FRONTEIRAS” 2 edição entrega bolsa integral a vencedora

Share

08/02/2014 – Com forte expressividade nas redes sociais a Campanha “Odontologia na UTI sem Fronteiras” alcançou o seu propósito. Superou a marca de 2 milhões de visualizações entre as imagens postadas, comentários nas redes sociais e e-mails encaminhados à Coordenação do evento.

Uma Campanha de dois vencedores. O primeiro, Dr Luciano Libório, natural de Minas Gerais da cidade de Padre Paraíso, já inscrito e cursando a Turma III. A segunda, Dr Joenny do Lago, natural do Distrito Federal, recebeu da Coordenação a bolsa integral do curso de Capacitação em Odontologia na UTI, equivalente a R$ 11.000,00.

Em um ano de curso, os alunos terão a base teórica e intensa prática podendo optar pelo estágio conhecido como ODONTOINTENSIVISTA TRAINEE INTENSIVE CARE realizado nas dependências do Hospital, elevando o conhecimento profissional e garantindo uma formação sólida, necessária aos cirurgiões-dentistas que desejarem atuar nessa área.

Com a Campanha e graças aos nossos curtidores a Odontologia na UTI chegou longe. Um público heterogênio composto não apenas de profissionais da área de saúde, mas de administradores, contadores, advogados, engenheiros, enfim, grande parcela da classe trabalhista marcou presença nas redes sociais, apoiando a Campanha que não é nossa, mas sim, de todos que buscam melhorias na saúde pública, privada e filantrópica brasileira. Para a 3 edição a campanha será voltada para os diretores e gestores hospitalares, finalizou a Coordenadora do curso, Dra Claudia Baiseredo.


Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Share