Chat with us, powered by LiveChat

Odontologia hospitalar brasileira recebe condecoração latino americana

Share

A Odontologia Hospitalar brasileira tem mais um motivo para comemorar. Após ser recentemente reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia no exercício da mesma pelo cirurgião-dentista, ela será o foco do prêmio Latin American Quality Awards 2015, recebido pelo Centro Multidisciplinar de Odontologia Intensiva (CEMOI) no dia 25 de novembro.

A homenagem é concedida pelo Latin American Quality Institute (LAQI) e acontecerá durante a IX Edição do Quality Festival, de 23 a 25 de novembro, no Santiago Marriot Hotel, localizado na cidade de Santiago, no Chile. O encontro é um dos mais esperados pelos empresários da América Latina, no qual mais de 500 líderes empresariais estarão presentes e participarão de ampla programação. Durante o evento acontece o IX Fórum Empresarial, um exclusivo Programa de Certificação Internacional que incluirá conferências, workshops, programas de atualização e exposições ministradas por distinguidos especialistas internacionais.

“Uma premiação desse porte é inédita para a odontologia hospitalar e intensiva brasileira. Isso mostra como o setor vem crescendo em nosso país e como a capacitação dos profissionais é importante para que um bom trabalho nessa área seja realizado”, comenta Claudia Baiseredo, Diretora do CEMOI. Uma comitiva da entidade irá à capital chilena para receber o prêmio. “Teremos mais uma chance de mostrar que a odontologia rompe as barreiras do consultório e chega em um dos lugares onde mais se precisa de atenção aos cuidados bucais: o ambiente hospitalar”, completa Claudia

O CEMOI é a instituição que mais capacitou odontólogos para a atuação na área intensiva no país. Mais de 220 profissionais já passaram pelas turmas ou encontram-se em curso no Centro, que oferece cursos em odontologia hospitalar e na UTI em Brasília e Rio de Janeiro, além de consultorias na área para hospitais.

Matérias relacionadas:

Laserterapia para tratamento da mucosite passa a ser coberta por planos de saúde

CEMOI e Casa de Saúde São José formam cirurgiões dentistas na UTI

Inscrições abertas para cursos do CEMOI no Rio de Janeiro e Brasília

Deixe um comentário

Share