Chat with us, powered by LiveChat

Pesquisadores marcam presença no I Encontro de Odontologia Hospitalar

Share

Encontro com palestras e cases de sucesso

Para celebrar os cinco anos de fundação, o Centro Multidisciplinar de Odontologia Intensiva (CEMOI) organizou no dia 12 de agosto de 2017 o I Encontro de Odontologia Hospitalar.

A proposta foi reunir amigos, alunos, ex-alunos, professores e pesquisadores da área para um dia de festa, com debates, palestras, apresentação de casos clínicos e coquetel.

Equipe de peso

Quatro nomes de peso estão confirmados para o Encontro. O Dr. Marcos Cyrillo ministra curso sobre resistência bacteriana. Ele é diretor da Sociedade Brasileira de Infectologia. Coordena a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital do Servidor Público Municipal e do Hospital IGESP. É membro da Câmara Técnica da Anvisa de CCIH e da comissão Farmacotepêutica da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo.

Outro nome esperado devido ao tema é de Patrícia Mendes, administradora de empresas, com MBA em Gestão em Saúde, MBA em Gestão de Pessoas e Licenciatura de nível superior. Possui mais de 10 anos de experiência na área de saúde, atuando em operadoras de saúde, clínicas e hospitais. Atualmente é Gerente de Negócios do Hospital Daher, em Brasília, na qual atua diretamente com negociação e estratégias junto às operadoras de saúde, órgão federais, tribunais, embaixadas e seguradoras internacionais.

Atua como professora do CEMOI, no curso de Gestão Hospitalar, e como coordenadora/professora da Apreender Negócios, no qual ministra cursos relacionados a gestão, negociação e contratualização com prestadores de serviços.

Bernardo Gaertner é ex-aluno do CEMOI e ministrou palestra sobre a estruturação de serviço de Odontologia Hospitalar. Graduado em Odontologia, possui aperfeiçoamento em Ortodontia e residência em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo faciais. Destaca-se na coordenação da equipe de Odontologia dos Hospitais Santa Marta e São Francisco.

A outra palestra será ministrada pelo Dr. Danilo Fialho. Estruturação de serviço de Home Care. Cirurgião-dentista com especialização em endodontia, possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing, habilitação em Odontologia Hospitalar pelo CEMOI e proprietário da empresa “Meu dentista em casa”.

Local, data e inscrições

O I Encontro de Odontologia Hospitalar do CEMOI ocorreu em Brasília, no Ed. Advance I Centro Clínico Sul no dia 12 de agosto de 2017 às 08:00h.

As inscrições para o I Encontro CEMOI – 5 anos estão finalizadas.

Deixe um comentário

Share