Chat with us, powered by LiveChat

II Turma de cirurgiões dentistas inicia capacitação em UTI

Share

24/03/2013 – A palavra odontointensivista vem ganhando a simpatia de diversos profissionais da área de saúde. Não só pela palavra que demonstra a presença marcante desse profissional em ambiente de alta complexidade, mas pelo trabalho sério, dedicado e multidisciplinar que o cirurgião dentista oferece aos pacientes hospitalizados em um dos maiores e respeitados hospitais do Distrito Federal, Daher-Lago Sul.

A II turma de capacitação dos futuros odontointensivistas teve início nesse último sábado. Durante as primeiras horas do curso os alunos tiveram as primeiras noções de odontologia na UTI, prontuário e protocolos, medicina e enfermagem intensivas. Conheceram a UTI por uma ótica bem diferente da habitual. A partir de agora, ao adentrar em um ambiente controlado, como é a UTI, o odontólogo deverá posicionar-se como um novo instrumento que traz saúde e bem estar ao paciente crítico.

Graças à parceria técnica científica realizada com um Hospital que busca a qualidade em seu portfólio, o Centro Multidisciplinar de Odontologia Intensiva (CEMOI) responde à altura. Fornece um leque de profissionais de primeira linha. Mestres, Doutores, professores universitários de São Paulo, Rio de Janeiro e do Distrito Federal com um único compromisso, o ensino. Contando com um corpo docente de cerca de 20 profissionais, o curso prima pela qualidade técnica e intensa prática dentro da UTI.

Dessa forma, a base do curso está montada em dois pilares: o corpo docente e o discente. Assim, continuaremos com o processo seletivo buscando nos candidatos a qualidade e o conhecimento compatíveis com toda a estrutura do curso.

Por fim, dentro desse conceito está aberta a terceira turma (T03-CCOI/2013) que iniciará em AGOSTO do corrente ano. Aos interessados, a Coordenação orienta que acesse o link: https://www.cemoi.com.br/curso_odonto/cursos.php?princ=princ, preenchendo os questionários de dados e de seleção.

Informações sobre o curso: atendimento@cemoi.com.br

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Share