Chat with us, powered by LiveChat

Instituto de pesquisa avalia curso de Odontologia na UTI

Share

[dropcap style=”dark”]C[/dropcap]riado com o objetivo de identificar as empresas e profissionais que trabalham com qualidade dentro de modernas práticas de gestão, ontem, na capital do estado de Góias, o curso de Odontologia na UTI do CEMOI recebeu o Prêmio Top 45 de Marcas, conquistou o primeiro lugar no ranking dentro do segmento: cursos de pós graduação. A metodologia empregada levou em consideração a forma com que a equipe do CEMOI atende seus alunos e no curso de Odontologia na UTI com a qualidade do serviço entregue.

Por intermédio de um call center e de instrumentos de análise mercadológica, estatísticos e de gestão, o Instituto MASTER — instituiu ao longo de 23 ANOS , os Prêmios Master , o primeiro INSTITUTO de PESQUISA da categoria que abrange vários Estados do território nacional e Mercosul e que tem sido um fértil instrumento de como o público percebe a seriedade das empresas e profissionais dentro de determinados segmentos econômicos.

Em um mercado muito competitivo como nos dias de hoje, receber O Prêmio Top 45 de Marcas confirma o nosso compromisso e dedicação com a capacitação de cirurgiões dentistas em ambiente de terapia intensiva. Mostra o quanto nossa equipe se dedicou nos últimos meses na criação de novos processos e sistemas que aproximem os alunos com nosso corpo docente. A recente reformulação do conteúdo programático também é um bom exemplo. A elevação da carga horária, 210 para 390 horas, propiciou um aumento da visão integralizada da Medicina com a Odontologia. Certos que todo esse empenho, durante um ano de trabalho, propiciou a conquista da premiação do dia de hoje, relatou a Dra Claudia Baiseredo, coordenadora do curso em Brasília, no fim do evento.

Considerado hoje um importante prêmio editado no Brasil, o Prêmio Master entregue ao curso de Odontologia na UTI do CEMOI indica que estamos no caminho certo, escutamos nossos alunos, corrigimos processos e implementamos o que há de melhor na área de Capacitação em Odontologia na UTI no país. É claro que esse prêmio nos deixa muito felizes, assim como a conquista do selo PRATA recentemente conquistado junto à Comissão de Certificação do Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva, finalizou a nossa coordenadora.

Deixe um comentário

Share