A sensação atual sobre a economia brasileira não é positiva. “Crise” é uma das palavras mais comentadas nos últimos meses. Associada às perspectivas negativas nas áreas da política e saúde que constantemente a mídia veicula é impossível deixar de pensar nessa palavra. Dois são os caminhos que podem ser seguidos: assumir e incorporar a crise em nosso dia a dia ou deixá-la de lado e escolher não vivê-la. Se você está disposto a olhar para frente e empreender na área da Odontologia Hospitalar esse texto e para você ou até mesmo para um grande amigo. Esteja certo que ele irá te agradecer.

[title type=”h4″]O que fazer antes de investir no curso[/title]

Analise o segmento no qual irá atuar. Se estiver saturado, com grande oferta de profissionais e concentrado em uma região, o risco do investimento é maior, levando a um distanciamento na relação de retorno esperado. O inverso disso, suas chances são maiores. A Odontologia Hospitalar existe há alguns anos, raros foram os cirurgiões dentistas que empreenderam na área. Mesmo nesse pequeno número a dedicação não é exclusiva. Na verdade eles diversificaram o público-alvo. Não atuam apenas na estética ou implantes, mas atendem um público ainda desassistido em hospitais, clínicas médicas e em domicílio.

Uma segunda dica: escolha sempre o melhor do segmento para você ganhar espaço e experiência. Lembre-se que reconhecimento, solidez e qualidade são requisitos fundamentais na escolha do local para habilitar-se. Com ele suas chances de estar acima da concorrência e ser referenciado serão ainda maiores. E não esqueça de avaliar se o curso enquadra-se dentro das exigências mínimas do Conselho Federal de Odontologia (Resolução nº 162 CFO). Essa avaliação poderá ser determinante caso deseje registrar o seu certificado.

[title type=”h4″]Usar o crédito do cartão como fator de economia[/title]

O cartão de crédito nem sempre foi ou será um vilão para todos. O uso racional o transforma em um poderoso parceiro no orçamento doméstico. “O cartão de crédito é apenas uma ferramenta, um meio de pagamento. Para quem sabe como usar, pode ser um grande aliado”, é o que revela Oswaldo Sena, planejador financeiro certificado pelo Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros (IBCPF).

Se você não tem tempo de organizar seus gastos, concentrá-lo em um único lugar possibilita um ótimo controle, já que a fatura vem bem detalhada, permitindo corrigir rumos e principalmente excessos. Também possibilita adiantar uma compra, adiando para uma data em que terá como pagar. Ainda tem benefícios em programas de viagens, culturais e descontos em anuidades. Mas tome especial cuidado em não deixar a conta acumular. Os juros são altos, podendo dobrar em seis meses.

[title type=”h4″]Financiamento pelo CEMOI tem vantagens[/title]

A linha de crédito apresentada pelo CEMOI em 2015 foi aprimorada para este ano. Atualmente, financiar o curso no cartão de crédito tornou-se vantajoso para todos. Ainda existe a opção por boleto, mas essa modalidade tenderá a ser menor, pois os valores são iguais e as vantagens do cartão são maiores. Nessa relação de ganha-ganha o aluno garante a permanência no curso, recebe o certificado do conclusão no último módulo, reduz o risco de pagar juros e multas por atraso e se beneficia dos programas de relacionamento com a bandeira.

Além disso, você não precisa quitar o valor total do curso em apenas uma vez, “estourando” o limite ou inviabilizando futuras compras. O cartão será utilizado de forma fragmentada, em etapas, de acordo com o prazo escolhido.

Apenas o primeiro módulo será quitado por boleto bancário, com desconto de 5% se for pago até o dia 11 de cada mês. As parcelas, você escolhe e nos avisa, seja durante o preenchimento do formulário ou por e-mail: atendimento@cemoi.com.br

CEMOI Edital

*O certificado de conclusão do curso é entregue após a quitação do último do último
boleto bancário, o que não ocorre quando o aluno opta pelo financiamento via cartão de
crédito
.

Após listarmos as vantagens em financiar o curso de odontologia hospitalar, vale detalhar os valores do investimento e as etapas (módulos) em que utilizaremos o cartão.

CEMOI Edital

[title type=”special-h4″] Quero ler o Edital e conhecer mais a Habilitação[/title]
[row]
[column size=”col-9″]Acesso ao Edital e mais informações. Até logo![/column]
[column size=”col-3″][button title=”Saiba mais” icon=”icon-edit” link=”https://www.cemoi.com.br/edital-e-processo-seletivo-uti/” new_tab=”no” size=”medium”][/column]
[/row]

[title type=”special-h4″] Quero participar do processo seletivo agora[/title]
[row]
[column size=”col-9″]Leia as questões com atenção pois elas servirão para uma melhor avaliação pela banca. Boa sorte![/column]
[column size=”col-3″][button title=”Processo Seletivo” icon=”icon-edit” link=”https://www.cemoi.com.br/processo-seletivo” new_tab=”no” size=”medium”][/column]
[/row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *