CEMOI ganha prêmio internacional de qualidade

Share

Pelo terceiro ano consecutivo o CEMOI foi escolhido para receber o Prêmio Latino-americano de Qualidade do Latin American Quality Institute (LAQI). O prêmio reconheceu a gestão e qualidade dos cursos do CEMOI, além de certificar as boas práticas através de um trabalho responsável e dedicado com toda a equipe.

A entrega será realizada no Quality Festival, que acontece de 20 a 22 de novembro, com o tema “Desafío 2018: Transformar negócios. Criar impacto a longo prazo para as empresas e para a sociedade”. Maior encontro latino-americano na área da Qualidade e Governo Corporativo para a Gestão Empresarial, este ano o evento será realizado na cidade de Punta del Este (Uruguai), e deverá reunir mais de 500 líderes empresariais.

O evento irá trazer oportunidades para o desenvolvimento dos premiados, com informações selecionadas e especialmente pensadas para este importante momento empresarial, contando com um qualificado público composto principalmente por líderes executivos de diferentes organizações latino-americanas e africanas, profissionais ligados à responsabilidade Social, interessados em compartilhar dados valiosos em conferências e apresentações sobre Excelência na Gestão, Inovação Empresarial, Sustentabilidade e Competitividade. Dentro da programação, serão realizadas conferências, mesas de discussão, oficinas de coaching, painéis de opinião e workshops de atualização.

Deixe um comentário

Share